26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Técnico de informática relata como matou amante grávida no interior de Rondônia

Publicado em:

- Anúncio -

Na última terça-feira (1°), Antonieli Nunes Martins pediu para conversar pessoalmente com o colega de trabalho, o técnico de informática Gabriel Henrique Santos Souza Masioli, em uma casa alugada para se encontrarem escondidos, no município de Pimenta Bueno (RO), localizado a 520 quilômetros de Porto Velho.

Casado, Gabriel mantinha o relacionamento extraconjugal há 10 meses e foi surpreendido com a notícia de que seria pai de uma criança. “Ela pegou uma caixinha no guarda-roupas e dentro havia uma roupa de bebê e um teste de gravidez com resultado positivo”, lembra o técnico de informática.

De acordo com o rapaz, alguns funcionários da empresa sabiam do caso. Gabriel não tinha dúvidas de que o bebê era seu e, a certa altura da conversa, Antonieli vítima afirmou que iria ficar com a criança e não iria esconder a paternidade.

Leia mais:

Caseiro que matou esposa e enteada é encontrado morto em presídio

Polícia da Bahia prende homem que esquartejou esposa no Natal

Gabriel relatou que o casal ficou deitado “de conchinha” na cama depois da conversa. Ela afirma que teve uma crise de ansiedade e começou a sufocar Antonieli com um golpe de artes marciais.

“Ela estava deitada no meu braço esquerdo, de costas pra mim, quando do nada dei um mata-leão, imobilizando-a também com as pernas. Ela se debateu e lutou contra a própria morte“, contou o acusado, que é filho de pastor evangélico e cometeu o crime para não assumir a paternidade.

Durante depoimento prestado na delegacia do município, Gabriel relatou que só parou de sufocar a vítima quando não sentia mais o próprio braço, “de tanto que havia apertado o pescoço” de Antonieli. De acordo com o Ministério Público (MP), Gabriel não ficou preso porque já havia passado o período de flagrante. No entanto, na sexta-feira (4), ele foi preso após decisão da Justiça de Pimenta Bueno.

Via g1

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -