26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

“Não estaremos no palanque do presidente da República”, afirma Marcelo Ramos em filiação ao PSD

Publicado em:

- Anúncio -

O vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcelo Ramos (PSD-AM) oficializou, nesta quarta-feira (9), sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD). O presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e o titular da sigla no Amazonas, senador Omar Aziz (PSD-AM), participaram do evento ao lado de lideranças políticas de diversos partidos.

Ramos explicou que a escolha pelo partido baseou-se, entre outros critérios, na posição moderadora que o PSD ocupa no ambiente político brasileiro e na presença de quadros quadros capazes de formular medidas sobre seus estados e o país.

Pela certeza de que não estaremos no palanque do presidente da República e, por fim, por ser essencialmente liberal na economia”, acrescentou Ramos.

Leia mais:

Marcelo Ramos inicia ofensiva contra decreto que mira em polo de refrigerantes da ZFM

Marcelo Ramos reafirma parceria com David Almeida

 

O parlamentar fez saudações especiais ao presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e aos ex-colegas Soraya Santos (PL-RJ) e Júnior Mano (PL-CE), presentes ao evento. Segundo ele, trata-se de um reconhecimento ao partido que o permitiu chegar à 1ª vice-presidência da Câmara.

Em 2012, o Supremo Tribunal Federal (STF) sentenciou Costa Neto por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no âmbito das investigações do Mensalão. Condenado a sete anos de prisão, o líder do PL (na época, PR) foi libertado em 2014. Ramos fez  citou ainda o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e citou nominalmente representantes do PSD, mas também de outras siglas que estavam na cerimônia.

Diferencial

Kassab falou da importância que a filiação do deputado representa para o PSD. “Um parlamentar exemplar, admirado por todos por sua liderança no Amazonas, que chega num momento em que PSD cresce. Uma honra ter agora o presidente e o vice-presidente do Congresso”, revelou o presidente do PSD.

Já o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, fez referência ao que considera um diferencial de Marcelo Ramos na política. “Meu vice-presidente no Congresso Nacional, alguém com capacidade enorme ao diálogo e inteligência. Quando o Marcelo me liga, sempre vem com alguma ideia ou solução. Ele conduziu, de forma magistral, diversas sessões do Congresso na minha ausência”, afirmou.

Ao lembrar das semelhanças entre a sua trajetória e a de Marcelo Ramos, Aziz disse que ambos iniciaram na vida pública no cargo de vereadores e deputados estaduais. “Eu, Marcelo e o (deputado federal) Sidney Leite somos amigos há muito tempo. Vamos buscar eleger os dois deputados federais no meu estado, mas creio que podemos fortalecer ainda mais a socialdemocracia com a presença do Marcelo, um deputado atuante e querido pelos colegas e pelos senadores”, finalizou Aziz.

 

Via assessoria

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Siga-nos no X
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -