As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Família afirma que não sabia da gravidez de mulher assassinada pelo namorado

Família afirma que não sabia da gravidez de mulher assassinada pelo namorado

Antonieli estaria grávida de três meses. Foto: Reprodução

A gerente administrativa Antonieli Nunes Martins, 32, mantinha uma relação há cerca de dez meses com o o técnico em informática Gabriel Henrique Masioli, 28 e, na terça-feira (1º) resolveu contar ao namorado que estava grávida. Ela entregou a Gabriel o teste positivo dentro de uma caixa de presentes com uma roupa de bebê.
No dia seguinte, o rapaz pediu que ela fosse buscá-lo para conversarem. Gabriel aproveitou um momento de distração e aplicou um golpe “mata-leão”em Antonieli enquanto estavam deitados de “conchinha”. Após perceber que ainda estava viva agonizando na cama, se dirigiu à cozinha, pegou uma faca e a atingiu no pescoço, o que causou a morte.
O fato ocorreu na cidade de Pimenta Bueno, interior de Rondônia. Em depoimento à Polícia Civil, o técnico em informática relatou que cometeu o crime após uma crise de ansiedade, enquanto ambos estavam deitados na cama da casa que alugavam para se encontrarem.
Leia mais:
A família de Antonieli afirmou que não havia sido informada da gravidez. Segundo a Polícia Civil, Gabriel justificou que não queria assumir o bebê, já que é casado com outra mulher. O primo da vítima, Lucas Nunes, 26, relatou à polícia o encontro em que Antonieli decidiu informar Gabriel sobre a gestação.
Antonieli estaria grávida de três meses. No interrogatório, Gabriel, que é filho de pastores evangélicos, contou que o casal não chegou a discutir. Ele disse que cometeu o crime após uma crise de ansiedade.
Via UOL