As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Empresário morre após ser baleado pela esposa no litoral no São Paulo

Empresário morre após ser baleado pela esposa no litoral no São Paulo

Crime ocorreu durante uma discussão no início de dezembro. Foto: Reprodução/Facebook

O empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos, morreu nesta terça-feira (25) após passar mais de 50 dias internado no Hospital Irmã Dulce, em São Paulo. Ele foi baleado pela esposa, a tenente dentista do Exécito Karina de Freitas Fogolin, 41, durante uma discussão no início de dezembro.

O crime ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher tentou convencer os policiais que foram atender a ocorrência que o disparo havia sido feito por um ladrão em uma tentativa de assalto. Karina, no entanto, acabou sendo presa em flagrante.

A reportagem não localizou a defesa da tenente até a última atualização desta reportagem. Em depoimento, a esposa relatou que era agredida pelo marido e que ele desviou dinheiro dela, mas não registrou boletim contra o companheiro. A polícia ainda apura o caso. O Exército informou que, por não se tratar de um crime militar, o caso está tramitando na Justiça Comum.

Leia mais:

Empresário é morto a tiros em bar na Cidade Nova

Vídeo: Veja o momento que empresário é morto a tiros no Parque 10

À época, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que havia um homem ferido por disparo de arma de fogo no tórax. Ele estava na esquina das ruas General Leitão de Carvalho e Marechal Eurico Gaspar Dutra, no bairro Boqueirão.

Vizinhos levaram o homem até o Hospital Irmã Dulce para ser socorrido. Lá, ele passou por cirurgia de emergência e permaneceu internado até a manhã de terça-feira (25), quando morreu.

O corpo de Bruno foi sepultado nessa quarta-feira (26) no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo.

Via g1

Acompanhe nossas redes sociais

Twitter