Com o retorno das atividades da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), a CPI da Amazonas Energia, que investiga as denúncias de irregularidades e má prestação de serviços pela concessionária, vai retomar os trabalhos a partir desta quarta-feira (2).
O presidente do colegiado, deputado estadual Sinésio Campos (PT), informou que a primeira reunião está agendada para as 14 horas.
“Os trabalhos da Aleam iniciaram-se hoje (terça-feira) e estou com a expectativa muito grande de fazer um mandato cada vez mais democrático, popular e participativo. A CPI da Amazonas Energia continua e e deve durar, pelo menos, três meses. Um assunto de interesse da população, pois colocamos o nosso mandato à disposição do povo”, afirmou Sinésio.
Leia mais:
Justiça determina devolução de valores retidos pela Amazonas Energia
Juiz determina suspensão de novo sistema de medição da Amazonas Energia
“A necessidade da CPI é cada vez mais urgente e estamos de volta para aprovação de requerimentos e ata da 19ª reunião. O povo não aguenta mais o abuso, os desmandos e a falta de um serviço de qualidade, tanto na distribuição quanto na geração de energia”, acrescentou o parlamentar.
A primeira reunião da CPI Itinerante também foi divulgada e tem data marcada para sexta-feira (4), às 17 horas, na Escola Estadual Hilda Tribuzy, na Cidade Nova, zona Norte.
Via assessoria
Acompanhe nossas redes sociais