26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Torcida do PSG picha muros da sede em Paris e exige saída de dirigentes

Publicado em:

- Anúncio -

A famosa torta de climão! A situação no Paris Saint-Germain não tá das melhores desde a eliminação do time nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na segunda-feira (14), os muros do Parque dos Príncipes e do Centro de Treinamento de clube amanheceram com várias pichações ofendendo a equipe e cobrando a saída do brasileiro Leonardo, atual diretor de futebol do time, e do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.

 


Veja também:

Com virada histórica, Real Madrid elimina o PSG na Champions

Escândalo no futebol! Justiça da Suíça pede prisão do presidente do PSG


 

Os torcedores estão indignados e irritados com a falta de resultados positivos da equipe nas competições. Depois da eliminação, a paciência dos fãs com a diretoria do PSG parece ter chegado ao fim. “Nasser, Leo, fora”, e “fiquem longe da nossa terra”, vinham no inícios das pichações. “Fiquem longe de nós, Paris nunca será Catar”, “sejam dignos”, deram tons ao protestos, seguido de muitos palavrões à dupla.

Os torcedores também usaram o “Paris somos nós”, como forma de mostrar quem manda no clube francês. E ainda questionaram sobre onde estava o tal do projeto dos dirigentes para transformar o PSG em uma potência do futebol mundial.

E uma coisa é certa, apesar de muitos investimentos e contratações milionárias, o clube há tempos não encanta e não traz uma conquista de título ao fãs.

No jogo de sábado (12), contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês, a torcida do PSG demonstrou sua total insatisfação, com faixas e vários cartazes de protestos, e nem mesmo a vitória por 3 a 0 acalmou os ânimos. O brasileiro Neymar foi bastante vaiado, assim como seu companheiro de equipe, o argentino Lionel Messi.

Ao que tudo indica, uma reformulação será feita no elenco e alguns jogadores já se preparam para deixar o PSG. E aí, qual será o fim dessa história? Vamos aguardar os próximos capítulos.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -