32.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Com virada histórica, Real Madrid elimina o PSG na Champions

Publicado em:

- Anúncio -

Que momento histórico!! Na tarde dessa quinta-feira (09), direto do Santiago Bernabéu, o Paris Saint-Germain parecia ter o controle da partida nos primeiros minutos do primeiro tempo, mas o Real Madrid buscou forças em Karim Benzema levou seu time a uma virada espetacular, por 3 a 1, eliminando o PSG e se classificando para quartas de final da Champions.

 


Veja também:

Escândalo no futebol! Justiça da Suíça pede prisão do presidente do PSG

Fifa confirma classificação da Polônia após excluir Rússia das Eliminatórias da Copa


 

Com a classificação, o Real Madrid aguarda um novo sorteio para conhecer o seu adversário nas quartas. Liverpool, Bayern de Munique e Manchester City também avançaram. Os demais classificados da Champions serão conhecido na semana que vem.

Como foi o jogo

O início da partida parecia favorecer o PSG, que tinha já tinha a vantagem de a 1 0 do jogo de ida. Na primeira chance Courtois parou Mbappé, logo depois Messi tabelou com Neymar e quase fez uma cavadinha. Aos 33 minutos, Mbappé chegou a marcar um gol mas que logo foi anulado por impedimento, foi então que aos 38 minutos, Neymar achou um lançamento para Mbappé que conseguiu marcar um belo gol. Até esse momento, tudo apontava para uma vitória do PSG, mas enquanto tem tempo, tudo pode acontecer em campo.

Por outro lado, o Real Madrid precisou insistir para criar um certo perigo aos rivais. E precisou ser mais firme para segurar o time francês e conseguir virar o placar do jogo. Na volta do segundo tempo, em um deslize de Donnarumma na saída de bola permitiu que Benzema fizesse o empate. Aí, tudo mudou!!

A atmosfera no Bernabéu mudou totalmente e o Real Madrid começou a reagir e foi pra cima para buscar uma virada. Aos 28 minutos do segundo tempo, Vinícius Jr. ainda tentou mas perdeu um um gol incrível, mas em seguida a virada aconteceu em grande estilo, com dois passes de Mondric na mesma jogada e o segundo de Benzema. E deu 2 a 1!!

PSG ficou atordoado na partida e o Real conseguiu o controle, Benzema aproveitou a chance e fez o terceiro logo em seguida: Rodrygo conseguiu um desarme logo na reposição de bola e acionou o Vini Jr., que foi desarmado por Marquinhos, mas assistiu Benzema reaproveitar a chance e meter mais um gol, e deu 3 a 1. Depois daí foi só festa para o Real!

E agora, quem será o próximo rival?

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no X

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -