Será o fim da era Brady na maior liga de futebol americano do mundo?! O Tampa Bay Buccaneers foi eliminado pelo Los Angeles Rams no domingo (23), nos playoffs da NFL.
Com a derrota, o quarterback Tom Brady, de 44 anos, do Buccaneers, considerado uma das maiores referências no esporte, revelou que sua família (filhos e a esposa Gisele Bundchen) terá papel fundamental na decisão de parar ou não de jogar profissionalmente.
Veja também:
NFL: Buccaneers, Buffalo Bills, Bengals, Chiefs e 49ers avançam nos Playoffs
NFL: Bucs vencem os Bears, e Tom Brady se torna 1º quarterback a lançar 600 touchdowns
“Ela se machuca ao me ver tomar pancadas aqui fora. E ela merece o que precisa de mim como marido e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai. Eu me divirto muito jogando futebol. Eu amo isso. Mas, sem jogar futebol, eu também tenho muita alegria agora, com meus filhos ficando mais velhos e vendo o desenvolvimento e o crescimento deles. Então, tudo isso precisa ser considerado. E será”, afirmou Brady, em entrevista ao podcast Let’s go, do jornalista americano Jim Gray.
Brady disse que passará todo o tempo necessário com a família e ao lado deles descobrirá o que será necessário fazer no futuro.
O quarterback é setes vezes campeão da SuperBowl e também, foi eleito cinco vezes como MVP da NFL, um recorde único e histórico na liga de futebol americano.