Nesta quinta-feira (05), três times brasileiros entraram em campo pela Copa Sul-Americana: Santos que entrou com o time reserva mas conseguiu garantir uma vitória por 1 a 0, Internacional empatou com o Guaireña em 1 a 1 e perdeu a chance de liderar o Grupo 5 e o São Paulo ficou no 0 a 0 com o Everton.
Veja também:
Ceará e Inter vencem; Fluminense empata e se complica na Sul-Americana
Santos, Cuiabá e Fluminense jogam pela Sul-Americana nesta quarta-feira
Santos X Universidad Católica
O time reserva do Santos venceu a Universidad Católica (Equador) por 1 a 0, na altitude de 2.850 metros em Quito, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O gol foi marcado por Rwan aos 45 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Santos vai à segunda colocação, com sete pontos, e ainda fora da zona de classificação às oitavas de final. O próximo compromisso na competição será contra o La Calera, em casa, no dia 18 de maio.
São Paulo X Everton
Uma apresentação muito ruim no Chile impediu que o São Paulo mantivesse uma boa campanha na sul-americana e se classificasse com duas rodadas de antecedência às oitavas de final. O Tricolor errou alguns passes e quase nada produziu ofensivamente e saiu até satisfeito com o empate sem gols com o Everton, em Viña del Mar.
Internacional X Guaireña-PAR
O Internacional desperdiçou uma grande chance de assumir a liderança isolada do Grupo E da Copa Sul-Americana ao empatar por 1 x 1 com o Guaireña-PAR, nesta quinta-feira (5), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela quarta rodada. O Inter atuou com um jogador a mais desde os sete minutos do segundo tempo, devido à expulsão de Joel Jiménez, e não conseguiu a vitória.