O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aguarda provas e adota cautela no caso Bruno Henrique. O atacante do Flamengo foi denunciado pela Polícia Federal de forçar um cartão amarelo e favorecer apostadores.
Segundo apuração do jornalista Rodrigo Castro, publicada na coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, o STJD permanece em compasso de espera enquanto aguarda o recebimento de todas as provas relacionadas ao caso envolvendo o atacante Bruno Henrique, do Flamengo.
Enquanto as evidências não chegam, sequer o tempo de uma possível prescrição começa a contar. O processo deve ser mais longo do que nos casos da “Operação Penalidade Máxima”, já que, em 2023, as provas foram divulgadas imediatamente após a acusação do Ministério Público.
Leia mais:
Flamengo goleia Corinthians no Maracanã: 4 a 0 no Brasileirão
Barcelona supera Real Madrid na prorrogação e leva a Copa do Rei
Ainda estão em curso as investigações sobre Bruno Henrique, acusado de forçar um cartão amarelo para beneficiar pessoas próximas. Portanto, o caso é mantido sob sigilo e aguarda permissão judicial para futuras etapas.
O Flamengo joga contra o Botafogo-PB nesta quinta-feira (1º/05), válido pela terceira fase da Copa Betano do Brasil. A partida de ida ocorre no Castelão, em São Luís-MA.