O presidente do Al-Nassr, Musali Al-Muammar, fez duras críticas a Cristiano Ronaldo. Na visão do mandatário, ele foi “enganado” pelo craque português, por conta das más-atuações no clube saudita. As informações são do jornal El Desmarque.
“Eu só fui enganado duas vezes na minha vida. Na primeira vez, foi quando eu pedi três kebabs e só recebi dois. A segunda vez foi quando eu assinei com Cristiano Ronaldo”, afirmou Musali, ao ArabiaNews50.
Inclusive, Musalli renunciou ao cargo nesta quinta-feira (27). Pressionado pela sequência de tropeços recentes, o mandatária apresentou pedido de demissão ao Ministério de Esportes do país, que deve ser aceita nos próximos dias.
Veja também:
Cuca deixa o Corinthians em meio a polêmica de estupro
Pelé vira adjetivo no dicionário Michaelis
Cristiano Ronaldo no oriente médio
Apesar de manter o faro artilheiro no Al-Nassr, o clube vem decepcionando na atual temporada, e já foi eliminado da Copa do Rei, da Supercopa e está seis pontos atrás do Al-ittihad no campeonato nacional.
Fora de campo, Cristiano Ronaldo se envolveu em grande polêmica, ao fazer um gesto obsceno a torcedores do Al-Hillal, após ser provocado na saída de campo.
A torcida adversária gritou o nome de Lionel Messi, e em resposta, o português levou a mão à genitália. Uma advogada saudita entrou com um processo de deportação contra o atleta.