A direção do 3B decidiu rescindir o contrato com o treinador Paulo Morgado de maneira amigável, e ele não estará mais à frente da equipe no Campeonato Brasileiro Feminino. A decisão de demitir o treinador foi tomada nesta segunda-feira e, inclusive, a rescisão foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A direção do clube procura um novo nome para integrar ao grupo.
Ainda existe a chance de Bosco Brasil Bindá, diretor de futebol e fundador do clube, dirigir a equipe nesta quarta-feira, quando o 3B joga contra o Sport, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Paulo Morgado, à frente das Feras da Amazônia, acumulou um empate e três derrotas em quatro partidas.
Paulo Morgado esclareceu que sua saída ocorreu devido a uma incompatibilidade entre ele e a direção. No entanto, por encanto, realçou o período que passou no clube e desejou sucesso.
“Foi uma incompatibilidade. Para mim, foi uma boa experiência ter trabalhado no 3B, gostei muito do grupo de trabalho, sei que o grupo estava crescendo. Foram só 18 dias, mas nas últimas duas semanas senti que o grupo estava mais unido, com mais soluções. Mas houve uma incompatibilidade. Desejo boa sorte ao 3B e vida que segue”, explicou.
Saiba mais:
Manaus vence a Tuna Luso-PA na Série A3 do Brasileiro Feminino
Flamengo goleia Corinthians no Maracanã: 4 a 0 no Brasileirão
O técnico, que anteriormente estava no Monte Roraima, antes de assinar com o 3B. Segundo o treinador, ele deve assumir um clube da Segunda Divisão do Campeonato Amazonense. Contudo, optou por não divulgar o nome no momento.
“Provavelmente deve retornar ao futebol masculino, onde eu estava. Tenho convite de uma equipe da Série B do Amazonense. E é muito provável que eu venha a trabalhar nos próximos dias. Primeiro vou acertar e depois, se acertar, depois falo o nome (do time)”, comentou.