O Fluminense é o único representante do Brasil ainda na disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. A equipe comandada por Renato Gaúcho enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (8/7), às 16h (horário de Brasília), em busca de uma vaga na grande final da competição.
O confronto será especial para o zagueiro Thiago Silva, que reencontra o clube onde viveu o auge da carreira ao conquistar a Liga dos Campeões da UEFA na temporada 2020/2021.
Desfalques
Para a partida, o Fluminense terá dois importantes desfalques por suspensão: o zagueiro Freytes e o meio-campista Martinelli, ambos fora após receberem o segundo cartão amarelo. Os substitutos mais cotados são Thiago Santos e Hércules.
Do lado inglês, o técnico Enzo Maresca também não poderá contar com dois titulares. O zagueiro Levi Colwill e o atacante Liam Delap estão suspensos e desfalcam o Chelsea.
Leia também:
Mbappé retira queixa de assédio moral contra PSG dias antes de enfrentar o clube no Mundial
Renato mantém mistério no Fluminense e promete atacar o Chelsea
PSG ou Real Madrid na final?
Quem vencer o duelo entre Fluminense e Chelsea enfrentará um gigante do futebol europeu na grande decisão. A outra semifinal será disputada entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (9/7), também às 16h (de Brasília).
*Com informações do Fluminense