As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Fluminense bate o Mirassol por 1 a 0 no Maracanã e segue na cola do Botafogo

Com a vitória, o Tricolor permanece em 7º, agora com 50 pontos, e reduz a diferença para o Botafogo (6º) para um ponto
06/11/25 às 21:05h
Fluminense bate o Mirassol por 1 a 0 no Maracanã e segue na cola do Botafogo

(Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

O Fluminense superou o Mirassol por 1 a 0 nesta quinta-feira (6), em duelo do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O único gol saiu ainda no primeiro tempo, quando Kevin Serna finalizou e a bola desviou antes de entrar.

Com a vitória, o Tricolor permanece em 7º, agora com 50 pontos, e reduz a diferença para o Botafogo (6º) para um ponto. O Mirassol segue em 4º, com 56.

Logo aos 30 segundos, o árbitro Anderson Daronco marcou falta em Serna e mostrou cartão vermelho a um jogador do Mirassol, mas, após recomendação do VAR, voltou atrás e anulou a expulsão. Ao longo da partida, o Flu apresentou volume maior de finalizações em comparação aos jogos recentes, e encontrou o gol aos 30’ da etapa inicial.


Leia mais

Onde assistir Palmeiras x Santos e Fluminense x Mirassol pelo Brasileirão nesta quinta

Brasileirão: onde assistir Botafogo x Vasco e São Paulo x Flamengo nesta quarta (5)


Escalações

Fluminense (téc. Luis Zubeldía): Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli (Bernal), Hércules e Lucho Acosta (Nonato); Serna (Keno), Everaldo (John Kennedy) e Canobbio.
Mirassol (téc. Rafael Guanaes): Walter; Daniel Borges (Lucas Ramon), João Victor, Jemmes e Felipe Jonatan; Neto Moura (Carlos Eduardo), Danielzinho (Guilherme) e Yago Felipe (Gabriel); Negueba (Alesson), Chico da Costa (Cristian) e Shaylon.

Ficha técnica

Fluminense 1 x 0 Mirassol
Data/Horário: quinta-feira, 6 de novembro, 19h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Gol: Serna, aos 30’ do 1º tempo
Cartões amarelos: Renê, Martinelli, Acosta e Keno (FLU); Lucas Ramon e Daniel Borges (MIR)