O Flamengo sofreu a sua terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (7). Perdeu, de virada, por 2 a 1 do Athletico-PR, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol, de pênalti, mas sofreu a virada com Vitor Roque e Erick.
Com a derrota, o Flamengo fica na 16ª posição do Brasileirão e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Além da derrota par ao Furacão, o Rubro-Negro também perdeu para o Botafogo (3 a 2) e Internacional (2 a 1).
Saiba mais:
Botafogo vence o Flamengo e assume a liderança do Brasileirão
Flamengo goleia Maringá e avança na Copa do Brasil
A chance de se recuperar na competição será contra o Goiás, na quarta-feira (10), às 20h, no Maracanã.
O jogo
Aos 14 minutos, Everton Cebolinha jogada individual e foi derrubado na área por Fernandinho. Na cobrança, Gabigol abriu o placar para o time carioca.
Depois, Fernandinho cruzou da esquerda na área. O goleiro Santos saiu mal e a bola sobrou para Vitor Roque empatar a partida, aos 28.
Segundo tempo
Após o intervalo, o Furacão chegou a ter um gol anulado, marcado por Vitor Roque em impedimento. Minutos depois, Khellven apareceu bem pelo lado direito e cruzou para o meio da área. Santos bateu roupa e Erick marcou o segundo dos paranaenses, aos 34.
No lance do gol, o goleiro do Flamengo deu se chocou com o joelho do atacante Pablo e ficou desacordado. Foi substituído e precisou deixar o campo de maca.