Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais na tarde de segunda-feira (18) para comunicar a morte de um dos seus filhos, ainda na barriga de sua esposa, Georgina Rodriguez. De acordo com o jogador do Manchester United, um dos bebês sobreviveu e está saudável.
Veja também:
CR7 enfrenta denúncia por suposta agressão a torcedor de 14 anos
Messi admite aposentadoria da seleção argentina: “Depois da Copa vou repensar as coisas”
“É com muita tristeza que anunciamos a morte do nosso bebê. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Apenas o nascimento da nossa garotinha nos dá força para superar este momento com alguma esperança e felicidade”, disse CR7 em um post no Instagram.
O futebol mundial se solidarizou com o craque a sua esposa. Times e jogadores publicaram nas redes sociais várias mensagens de apoio e conforto ao casal. “O Manchester United, time de CR7, disse que “a dor de Cristiano é a dor do clube”. O maior arquirrival do United, o Manchester City deixou toda a realidade de lado e enviou uma mensagem de apoio ao jogador.
Your pain is our pain, @Cristiano 💔
Sending love and strength to you and the family at this time. https://t.co/24oyEV8CQi
— Manchester United (@ManUtd) April 18, 2022
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2006 e os dois já têm uma filha e esperavam um casal de gêmeos. O menino faleceu durante o parto e a menina nasceu saudável. Cristiano é pai de mais três filhos: Cristianinho, Mateo Ronaldo e Eva Maria.