O enredo da novela Talles Magno terminou nesta quinta-feira (03/04). Pela manhã, o Corinthians, o atleta e os representantes do New York City, dos Estados Unidos, chegaram a um consenso e firmaram a extensão do empréstimo até o término da temporada 2025.
Para manter o jogador por mais seis meses, o Corinthians teve que desembolsar um montante estipulado em contrato: a diretoria alvinegra irá desembolsar aproximadamente R$ 5 milhões, uma exigência do Grupo City.
“Graças a Deus, vou poder ficar no Corinthians. Era uma vontade minha. Que esta renovação seja de muito orgulho para mim e para minha família. Que nós possamos desfrutar muito disto. A torcida pode esperar aquela garra e aquela alegria”, comemorou o atacante.

Talles Magno, que marcou quatro gols pelo Corinthians no Campeonato Paulista, desempenhou um papel crucial na negociação ao mostrar disposição para permanecer no Brasil.
Leia mais:
Fluminense confirma o acerto com Renato Gaúcho
CBF cogita quatro nomes para comandar a Seleção Brasileira
O atleta ingressou no Corinthians em agosto de 2017 e desempenhou um papel crucial na recuperação da equipe sob o comando de Ramón Díaz no Campeonato Brasileiro. Ele participou de 37 partidas e marcou oito gols vestindo a camisa do Corinthians.