As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Veja provável escalação do Flamengo para final do Intercontinental contra o PSG

Para a decisão, o técnico Filipe Luís chega com força máxima e ainda mantém disputas abertas principalmente na zaga e no ataque
16/12/25 às 18:06h
Veja provável escalação do Flamengo para final do Intercontinental contra o PSG

(Foto: Reprodução/X/@FIFACF)

O Flamengo finalizou nesta terça-feira (16/12) a preparação para enfrentar o Paris Saint-Germain na final da Copa Intercontinental, marcada para quarta-feira, às 14h (de Brasília), em Doha, no Catar. Para a decisão, o técnico Filipe Luís chega com força máxima e ainda mantém disputas abertas principalmente na zaga e no ataque.

A principal indefinição está no setor defensivo. Após voltar de lesão, Léo Ortiz iniciou como titular na estreia, mas ficou no banco no duelo contra o Pyramids. A comissão técnica optou por não forçar o zagueiro, já que ele vinha de um período longo afastado. Agora, Ortiz e Danilo brigam por uma vaga ao lado de Léo Pereira.


Leia mais

Palmeiras lidera ranking da Conmebol e aparece à frente do Flamengo

Flamengo vence Pyramids e vai à final da Copa Intercontinental para enfrentar o PSG


No ataque, a disputa também segue em aberto. Everton Cebolinha foi titular na última partida e pode aparecer novamente entre os onze iniciais. Ainda assim, Plata e Bruno Henrique largam na frente na briga por posição.

A provável escalação do Flamengo tem: Rossi; Varela, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Plata (Cebolinha) e Bruno Henrique.

Sem desfalques para o último compromisso da temporada, o Rubro-Negro chega para a decisão com elenco completo. Pedro, inclusive, foi liberado e voltou a atuar nos minutos finais da vitória sobre o Pyramids, aumentando as opções de Filipe Luís para a grande final.

Já o time francês deve ir a campo com: Chevalier; Zaïre-Emery, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Fabián Ruíz; Kvaratskhelia, Dembélé e Doué (Barcola).