Um dos principais nomes cotados para assumir a Seleção Brasileira, o técnico Carlo Ancelotti afirmou nesta segunda-feira (19) que planeja continuar no Real Madrid até o fim de seu contrato, em junho de 2024.
O treinador disse que segue focado em seu trabalho a frente do Real Madrid. Para o restante da temporada, Ancelotti quer defender os títulos do campeonato espanhol, Supercopa da Espanha e da Liga dos Campeões, além de preparar a equipe merengue para o Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em fevereiro.
“Não sei o que o futuro me reserva, vivo um dia após dia. No momento estou feliz em Madri, temos muitos objetivos para esta temporada. Tenho contrato até 30 de junho de 2024 e, se o Real Madrid não me demitir antes disso, não vou sair”, disse Ancelotti.
Veja mais:
Nos pênaltis, Argentina conquista o tricampeonato mundial
Na ocasião, o treinador também elogiou o trabalho do técnico da Argentina, Lionel Scaloni, após a conquista da Copa do Mundo neste domingo (18).
“Scaloin fez um trabalho extraordinário e não inventou nada de novo: colocou jogadores no lugar e deu-lhes uma boa organização defensiva”, explicou.
Ancelotti tem menos de duas semanas antes da retomada da temporada com Real Madrid, no próximo dia 30 de dezembro.