Ximbinha expõe bastidores da Calypso e revela drama vivido no auge do sucesso

(Foto: Reprodução/internet)
O guitarrista e produtor musical Ximbinha abriu o jogo sobre o que vivia por trás do fenômeno da Banda Calypso. Em entrevista ao canal Amplifica, no YouTube, o músico revelou que o ritmo intenso de shows e compromissos o levou à exaustão, mesmo quando vivia o auge da fama e da riqueza.
“Eu estou em cima do poço hoje. Sei porque já estive no fundo dele. Eu tinha tudo, mas estava morrendo. Não tinha saúde, estava envelhecendo, estava brigando para estar no mercado e trabalhando todos os dias. Jamais faria isso novamente. Paguei muito caro por isso”, desabafou Ximbinha.
Segundo ele, o sucesso chegou de forma tão repentina que nem ele nem a ex-parceira, Joelma, conseguiram acompanhar as mudanças na vida pessoal e profissional.
“A gente que veio de baixo enxerga o sucesso como trabalho. De repente, nossa vida mudou muito. Comprei avião, morava em um condomínio muito bom, tinha carro, lancha, barco, tinha tudo. Mas não acreditava que aquilo estava acontecendo com a gente”, contou.
Leia mais:
Joelma rebate ação de Ximbinha sobre fazenda no Pará
VÍDEO: Atriz grita em entrevista para jornal de afiliada da Globo e espanta apresentadoras
O músico disse que só teve real noção da fama depois do fim da banda, em 2015, quando sua vida pessoal virou assunto em todo o país.
“Só tive noção de que era conhecido quando a banda terminou. Eu estava no Fantástico, em todos os jornais, nos sites, nos programas de fofoca. Aí, depois disso, eu me escondi. Agora vou aproveitar tudo que construí e tentar viver um pouco”, afirmou.







