Wagner Moura samba com Kelly Clarkson durante entrevista e diverte plateia nos EUA

(Foto: Reprodução/vídeo)
Em uma participação cheia de leveza e bom humor, Wagner Moura brilhou no talk show de Kelly Clarkson, exibido nesta terça-feira (24/11) nos Estados Unidos. O ator esteve no programa para divulgar “O Agente Secreto”, filme que representa o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2026 na categoria de Melhor Filme Internacional.
Logo no início da conversa, Kelly destacou que esta é a primeira produção falada em português que Moura faz em 12 anos. O ator comemorou a volta ao idioma natal:
“É algo tão libertador. Eu não sei por que esperei todos esses anos”, afirmou, lembrando que, na última década, esteve envolvido em projetos internacionais como Narcos.
A entrevista ganhou ainda mais descontração quando Kelly Clarkson descobriu que, no Brasil, Moura integrava uma banda de nome inusitado: “Sua Mãe”. Ao tentar explicar o estilo musical do grupo, o ator perguntou se a apresentadora conhecia Roberto Carlos referência absoluta da música brasileira. Kelly, surpresa, disse que ainda não.
Leia mais:
Wagner Moura é o principal favorito ao Oscar de melhor ator em 2026, aponta imprensa internacional
Neymar sofre nova lesão no joelho e não deve voltar a jogar em 2025
O bate-papo então migrou para o universo do samba, ritmo que despertou a curiosidade da apresentadora. Animada com a ideia de aprender alguns passos, ela convidou Moura para uma demonstração. Com a banda do programa tocando ao vivo, os dois sambaram no palco, arrancando aplausos da plateia. Impressionada com o gingado do ator, Kelly brincou: “Eu não consigo parecer sexy desse jeito”.
Wagner Moura segue em agenda nos Estados Unidos para promover “O Agente Secreto”, enquanto cresce a expectativa em torno de uma possível indicação do longa ao Oscar.
Veja o vídeo:






