SBT impõe novas regras para Zezé Di Camargo após críticas; saiba mais

O cantor Zezé di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram).
Após a divulgação de vídeo com falas polêmicas, o cantor Zezé di Camargo virou persona non grata em todas as atrações do SBT. A informação foi divulgada pelo portal F5 do Uol.
Segundo a reportagem, a ordem repassada nos bastidores da emissora é de que Zezé não deve ser convidado para nenhuma atração. O cantor deverá ser ignorado por todos os programas ligados ao SBT, até mesmo pelo noticiário.
A medida, entretanto, não deve afetar membros da família dele, como a filha Wanessa Camargo.
Leia mais:
Flávio Bolsonaro elogia Zezé Di Camargo, mas cobra pedido de desculpas após polêmica com SBT
Cantor Leonardo se pronuncia após ser internado com diarreia
Entenda a polêmica: Zezé x SBT
Tudo começou com o evento de lançamento do canal SBT News, que contou com a presença do presidente Lula e do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. No domingo (14/12), Zezé publicou vídeo em suas redes sociais criticando a presença das duas autoridades no evento e as filhas de Silvio Santos, pela forma como vêm administrando a empresa.
Revoltado, Zezé chegou a pedir que a emissora não exibisse o seu especial de Natal, que estava programado para ir ao ar amanhã (18). No vídeo, ele declarou:
“Para mim, não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão… Desculpem, prostituindo. Não faço parte disso”.
Após a publicação, Daniela Beyruti, presidente do SBT e filha de Silvio Santos, divulgou uma carta aberta reforçando que a proposta do evento era refletir a “pluralidade e o respeito a todas as instituições”. “Tivemos representantes do Executivo, do Judiciário e do Legislativo. Ditas todas essas coisas, lamento a forma como temos sido mal interpretadas. Antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo”.
Após a repercussão do caso, a direção do SBT decidiu cancelar a exibição do especial. Na terça, o cantor divulgou nota pedindo desculpas.
*Com informações de Metrópoles






