DESESPERO! Mirela Janis aparece chorando em vídeo após ser assaltada à mão armada em São Paulo; veja

Foto: Reprodução
A influenciadora Mirela Janis e o marido, o empresário Yugnir Ângelo, foram vítimas de um assalto à mão armada no fim da noite desta terça-feira (28/10), em São Paulo. Abalada, Mirela apareceu chorando em seus stories no Instagram para relatar os momentos de terror que o casal viveu.
“Acabamos de ser assaltados em São Paulo com uma arma na cabeça. Estou em choque. Nossa vida é mais importante que tudo, Deus nos livrou”, iniciou a influenciadora.
Muito nervosa, ela detalhou o ocorrido: “Vocês não sabem o que aconteceu com a gente agora. A gente saiu de casa aqui em São Paulo, de carro, e o homem colocou [fez sinal de arma com os dedos] na cabeça do boyzinho [forma que Mirela chama o marido], e aí levou o celular, os ouros, levou tudo”, contou.
“Pensei que a gente fosse morrer”
Em seguida, Mirela desabafou sobre o trauma do momento: “Só que isso não é o problema. O problema é o nervoso, que pensei que a gente fosse morrer. Levou os anéis, levou tudo, tudo. Se alguém receber alguma mensagem no WhatsApp pelo celular do Yugnir, é porque foi isso. Mas a gente está bem”, garantiu.
A influenciadora também afirmou ter tido uma espécie de premonição antes do crime.
“A gente está super bem, graças a Deus. Yugnir é minha testemunha: eu tinha sonhado que ele levou um tiro. A gente orou, repreendeu. E hoje, quando ele acordou, ele falou assim: ‘Não vamos sair no carro, não. Vamos pedir Uber porque estou com uma sensação estranha, tá chovendo’. A gente foi de Uber mesmo”, relatou.
Veja o vídeo:
Detalhes do assalto
Mais calma, após algumas horas, Mirela contou que, o casal decidiu sair de carro. “Nós fomos de carro, a gente estava na Faria Lima, a rua estava bem movimentada. Aí, ele só chegou, apontou, falou: ‘Abaixa o vidro’. Apontou para a cabeça dele e começou a falar: ‘Quer morrer? Passa tudo, passa tudo’”, narrou.
“Ele começou a tirar a pulseira, aí ‘passa o celular’. Aí foi, passou, só que ele perguntava qual era a senha. Aí o Yugnir não lembrava, com um negócio na cabeça, como é que vai lembrar? Levou a aliança de casamento. Aí eu ainda falei assim, ainda chamei de amigo. Eu falei: ‘Amigo, calma, a gente vai te entregar tudo. Tenha misericórdia da nossa vida, a gente vai te entregar tudo’”, contou.
A influenciadora ainda descreveu o desespero do momento: “Aí, a gente falou a senha, aí eu joguei a minha aliança, não conseguiu levar minha aliança, graças a Deus. E ele ficava pedindo a senha e perguntando toda hora se a gente queria morrer. Eu só na minha cabeça falava: ‘Senhor, nos cobre com teu sangue, não deixa que a gente morrer’”, relatou.
“A vida não tem valor pra elas”
Mirela ainda desabafou sobre a sensação de vulnerabilidade:“A pessoa se sente muito vulnerável, meu Deus. E eu só pensava: ‘Deus, não deixa ele [atirar] no Yugnir, nem em mim, não deixa a gente morrer’. Aí depois que ele pegou a senha, ele falou: ‘Vocês vão acelerar, vai, vai embora, e não olha pra trás’”, lembrou.
Ela ainda descreveu a reação após o assalto: “E ele ainda ficou parado lá no meio da rua, a gente acelerou, e aí parece que você só cai em si depois. Eu comecei a surtar dentro do carro, a gritar, desesperada. Mas, enfim, Deus nos livrou”, agradeceu.
Por fim, Mirela refletiu sobre a violência: “Essas pessoas [matam] por qualquer coisa, a vida não tem valor pra elas. Graças a Deus que a gente tá bem. Bem material, a pessoa depois recupera”, concluiu.






