As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Leandra Leal fala sobre possível filme de Marília Mendonça: “Seria uma honra, mas tenho 43 anos”

Leandra destacou o impacto de Marília Mendonça na música brasileira e citou o projeto Todos os Cantos, no qual a sertaneja gravou shows em todas as capitais do país entre 2018 e 2019
07/01/26 às 20:21h
Leandra Leal fala sobre possível filme de Marília Mendonça: “Seria uma honra, mas tenho 43 anos”

(Foto: Globo/Manoella Mello e Reprodução)

Aos poucos, Leandra Leal vem se aproximando do universo sertanejo. No elenco da próxima novela das 7 da TV Globo, Coração Acelerado, a atriz interpreta Zilá, uma empresária do ramo musical ambiciosa, que não mede esforços para crescer no mercado e entra em conflito direto com a própria irmã, Janete, personagem de Leticia Spiller.

Com figurino, sotaque e contato direto com os bastidores da música sertaneja, Leandra mergulhou de vez nesse ambiente. A experiência reacendeu um assunto que já circula há algum tempo: a possibilidade de a atriz interpretar Marília Mendonça em um filme. O nome de Leandra, inclusive, já foi citado por Maiara & Maraisa, amigas próximas da cantora, como uma escolha possível para o papel.


Leia mais:

Técnicos da Amazonas Energia sofrem agressão durante vistoria em Manaus; empresa se manifesta

VÍDEO: Jovem desaparecido no Pico Paraná retorna para casa e é recebido com festa


Em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leandra comentou o assunto com cautela.

“Tenho 43 anos, a Marília Mendonça morreu com 26. Já ouvi várias vezes as pessoas falarem disso. Em Goiânia, todo mundo achava que eu estava lá para fazer o filme. Seria uma honra, mas não sei se passo por uma pessoa de 26 anos”, avaliou.

Apesar de relativizar a possibilidade, a atriz não esconde a admiração pela cantora. Leandra destacou o impacto de Marília Mendonça na música brasileira e citou o projeto Todos os Cantos, no qual a sertaneja gravou shows em todas as capitais do país entre 2018 e 2019.

“Eu amo a Marília Mendonça e achava ela incrível. Não só pela voz, mas pelo jeito. Aquele projeto Todos os Cantos é incrível. A pessoa chega a um lugar e realiza o próprio sonho e o de outras pessoas. É para isso que a gente faz arte”, afirmou a atriz.