As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Justiça manda Babal Guimarães voltar ao regime fechado após nova agressão

A defesa de Babal se pronunciou quando o vídeo da agressão a Karla veio à tona. Em nota, o advogado classificou as imagens como “estarrecedoras” e disse repudiar qualquer violência contra a mulher
09/12/25 às 17:14h
Justiça manda Babal Guimarães voltar ao regime fechado após nova agressão

(Foto: Reprodução/vídeo)

A Justiça de Alagoas determinou que o influenciador Babal Guimarães volte a cumprir pena em regime fechado. A decisão foi tomada depois da divulgação de um vídeo no dia 28 de novembro, em que ele aparece agredindo a então namorada, Karla Lessa. Nas imagens, Babal puxa a jovem pelo cabelo, a empurra contra a parede e ainda arremessa um objeto na direção dela.

Antes disso, ele estava no regime aberto. A mudança só aconteceu porque Babal descumpriu medidas da condenação e acabou preso em janeiro deste ano. Em fevereiro, chegou a conseguir prisão domiciliar e, depois, novamente o regime aberto agora revogado pela Justiça.


Leia mais:

VÍDEO: Mulher se joga de carro em movimento após ser esfaqueada pelo ex em SP

 

Modelo fala após agressão de Babal Guimarães: “Quero minha privacidade e minha paz”

 

 

Novo vídeo flagra Babal Guimarães agredindo namorada em Maceió


Os episódios de violência não se limitam ao caso de Karla. Ele já havia sido condenado por agressões contra Teresa Santos Costa e também é acusado de violência doméstica pela influenciadora Emily Garcia, mãe do filho dele, Miguel, de 4 anos.

A defesa de Babal se pronunciou quando o vídeo da agressão a Karla veio à tona. Em nota, o advogado classificou as imagens como “estarrecedoras” e disse repudiar qualquer violência contra a mulher. Afirmou ainda que a defesa será feita dentro do processo e que o influenciador deve ser tratado como inocente até decisão final da Justiça, seguindo o princípio da presunção de inocência.