Juliana Paes relembra solidão na primeira gravidez: “Era como se eu estivesse em uma redoma que ele não podia nem tocar”

(Foto: Instagram/Divulgação)
Juliana Paes contou que enfrentou momentos de solidão durante a primeira gestação, por causa da dificuldade do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, em lidar com as mudanças em seu corpo. Casados desde 2008, os dois são pais de Pedro, de 14 anos, e Antônio, de 12.
Em participação no podcast Mil e Uma Tretas, a atriz revelou que o companheiro evitava tocá-la no período da gravidez. “A gente vê aquela coisa dos filmes, do cara beijando a barriga e falando com a barriga, essa romantização, e eu sonhava com aquilo também, com aqueles momentos. [Mas] ele tinha uma coisa, que era como se eu estivesse em uma redoma que ele não podia nem tocar”, relatou.
Leia mais:
VÍDEO: Morrem sete monges budistas em queda de teleférico no Sri Lanka
Juliana Paes é coroada rainha de bateria da Unidos do Viradouro
Juliana explicou que não se referia apenas à relação sexual, mas ao contato físico de forma geral. “Era um cuidado, uma coisa de não encostar muito, e eu louca para ele pegar mesmo e mexer na minha barriga. Era um medo da primeira viagem”, disse.
Segundo a atriz, as transformações do corpo e da libido a fizeram se sentir ainda mais sozinha. “Existia uma solidão ali também, porque o cara não sabia como lidar com aquilo. Mas a segunda gravidez foi bem diferente”, completou.

Leia mais em Entretenimento

“Bohemian Rhapsody” completa 50 anos: a música que até Elton John disse que fracassaria

Cantor Salgadinho passa por cirurgia e tranquiliza fãs

Gracyanne Barbosa passa por cirurgia após acidente no “Dança dos Famosos”

Mileide Mihaile detalha recuperação do filho de delicada cirurgia no crânio

Antes da sentença, Sean “Diddy” Combs ministra curso de empreendedorismo na prisão
