Antes da sentença, Sean “Diddy” Combs ministra curso de empreendedorismo na prisão

(Foto: Getty Images)
Enquanto aguarda a sentença marcada para 3 de outubro, o rapper e produtor Sean “Diddy” Combs tem se dedicado a lecionar para outros detentos em Nova York. Segundo a Rolling Stone, ele passou o último ano ministrando o curso “Jogo Gratuito com Diddy”, voltado à gestão empresarial, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal.
O currículo do programa foi apresentado ao tribunal, acompanhado de depoimentos de alunos e de uma avaliação positiva de um conselheiro prisional, que elogiou Combs como tutor em carta enviada ao juiz Arun Subramanian.
Com duração de seis semanas, as aulas usavam a trajetória de Diddy, de suas origens até se tornar um magnata global, como exemplo prático. Entre os temas abordados estavam frases motivacionais como “Pessoas bem-sucedidas fazem o que pessoas mal-sucedidas não fazem”, “Nunca se envergonhe – sem ego”, “Trabalhe mais que a concorrência” e “O tempo não espera por ninguém”.
Leia mais:
Trump pode conceder perdão presidencial a Sean “P.Diddy” Combs; entenda
Acusadora de Diddy relata sexo sob comando, drogas e gravações em “noites de hotel”
Rapper P. Diddy é condenado a duas das cinco acusações durante julgamento
Um dos módulos mais aprofundados, intitulado “A maratona 26.2”, abordava temas como confiança no processo, responsabilidade e o preço do sucesso. No julgamento realizado em Nova York, Sean “Diddy” Combs foi condenado em duas das cinco acusações, incluindo transporte para fins de prostituição. Ele, porém, foi absolvido das acusações mais graves, como tráfico sexual e conspiração para extorsão. A divulgação da pena referente às condenações está marcada para o dia 3 de outubro.
*Com informações Tribuna Online.
