Após longas semanas de rumores e indicações, Gisele Bündchen anunciou nesta sexta no Instagram o seu divórcio do jogador de futebol americano Tom Brady. Ela postou uma nota em Story do Instagram e ressaltou que a separação ocorreu de forma amigável.
A nota diz:
“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos a coparentalidade para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem.
A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nesse período delicado. Obrigada”.
Leia mais:
Motivo para suposto divórcio de Gisele Bündchen é revelado
Voltou atrás! Tom Brady desiste da aposentadoria e seguirá jogando na NFL
A revista People informou que os documentos do divórcio teriam sido assinados nesta sexta, na Flórida. O casal tem dois filhos, Benjamin e Vivian, e cuida de Jack, filho de Brady com a atriz Bridget Moynahan.
A decisão do divórcio teria partido da modelo, que de acordo com a fonte da People, teria ficado chateada com o retorno de Brady ao futebol americano, poucos meses de ter anunciado sua aposentadoria. O grande problema entre o casal seria a necessidade de Brady de se ausentar da vida familiar durante seis meses do ano, devido aos treinos e o calendário de jogos da NFL, a liga nacional de futebol americano.
Tom Brady e Gisele Bündchen ficaram casados por 13 anos.