Funcionária do Juma Ópera Hotel, de Manaus, identificada como Thailine, foi demitida por violar uma regra do estabelecimento após filmar o vocalista Axl Rose, da banda de hard rock norte-americana Guns N’Roses. O cantor e os demais músicos da banda estão hospedados no hotel e farão show na Arena da Amazônia amanhã, dia 1º.
Ela gravou um vídeo contando que foi demitida por filmar durante o trabalho. No vídeo é possível perceber que a funcionária estava atrás do balcão do bar quando Axl Rose entra no recinto. Ela dá boa noite ao cantor, que não percebe que está sendo filmado. Na filmagem, ela ainda comenta: “Obrigada Deus por este momento. Eu posso morrer agora”.
Leia mais:
Decisão garante gratuidade para PCD’s em show de Guns N’Roses
David Almeida anuncia shows de Bon Jovi e Aerosmith em Manaus para 2024
O hotel divulgou uma nota oficial sobre as regras da passagem do Guns N’Roses. Ele diz:
“Para hospedar a banda Guns N’ Roses em Manaus, o hotel Juma Ópera firmou um contrato com a produtora dos shows no Brasil que previa o respeito à privacidade dos músicos. Toda a equipe do hotel foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos”.
O show em Manaus dá início a uma passagem da banda pelo país. Eles também se apresentarão em Recife (4/9), no Rock In Rio no dia 8/9 e depois Goiânia (11/9), Belo Horizonte (13/9), Ribeirão Preto (16/9), Florianópolis (18/9), Curitiba (21/9), São Paulo (24/9) e Porto Alegre (26/9).