No final da semana passada, foi anunciado que dois fãs da atriz cubana Ana de Armas iniciaram processo contra o estúdio de cinema Universal Pictures por “propaganda enganosa” e por cortar a participação da atriz do filme Yesterday, lançado em 2019. A informação é do site da Variety.
Veja mais:
Empresa britânica lançará estúdio de cinema no espaço em 2024
Apagão em cinema vira caso de polícia em Manaus
Segundo o processo, os dois fãs – Conor Woulfe e Peter Michael Rosza – gastaram 3,99 dólares alugando o filme por causa da atriz, mas ela não aparece no filme – embora cenas com Ana possam ser vistas num dos trailers de Yesterday, lançado antes da estreia.
O processo busca 5 milhões de dólares do estúdio, em compensação por todos os clientes afetados.
Yesterday conta a história de um músico que sofre um acidente e desperta num mundo onde ninguém jamais ouviu falar dos Beatles, e começa a fazer sucesso cantando as músicas da banda. Ana de Armas faria um interesse amoroso secundário do protagonista, mas todas as suas cenas foram cortadas da versão final do filme. De acordo com o roteirista, a participação da atriz foi excluída porque o público, em sessões-teste, não gostou da história dessa personagem, preferindo apenas a história de amor principal da trama.
Ana de Armas atuou em filmes de sucesso recentes como Blade Runner 2047, Entre Facas e Segredos e 007: Sem Tempo para Morrer.
Via CNN.
Acompanhe nossas redes sociais