Ex-Chiquititas, Renata Del Bianco revela detalhes de romances com Junior Lima e Amom Lima

Foto: divulgação e reprodução/ facebook / Contigo
Depois de chamar atenção ao revelar que viveu um romance discreto com Junior Lima, Renata Del Bianco voltou a falar sobre o passado amoroso e trouxe à tona outro relacionamento que marcou sua vida. A atriz, conhecida por interpretar a personagem Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas, contou detalhes do namoro com Amom Lima, músico da Família Lima e irmão de Lucas Lima.
Segundo Renata, o relacionamento começou em 2012, período em que ela já havia se afastado da televisão para cursar Medicina Veterinária. Em um relato publicado nas redes sociais, a atriz descreveu a relação como leve e baseada na amizade. Ela afirmou que os dois conversavam sobre tudo, riam muito e tinham uma conexão forte antes mesmo de assumirem o namoro.
Renata também relembrou, com carinho, o momento em que Amom a pediu em namoro, destacando a forma afetuosa e bem-humorada como ele se referiu a ela e à melhor amiga. Para a atriz, a relação foi marcada pelo companheirismo e pelo aprendizado.
Leia mais:
VÍDEO: Na China, mulher é atacada por leopardo das neves enquanto tentava tirar foto do animal
VÍDEO: Carro pega fogo e deixa trânsito parado em viaduto de Manaus
Ainda no relato, Renata contou que foi Amom quem a incentivou a voltar ao universo digital. Segundo ela, o músico a ensinou a usar o Twitter, o que acabou aproximando novamente a atriz dos fãs da época da novela. Esse contato reacendeu sua ligação com a arte e com o público.
Atualmente com 40 anos, Renata Del Bianco trabalha no humorístico A Praça é Nossa e é mãe solo de Aurora, de 6 anos, e Arthur, de 1 ano e meio. Em 2023, voltou a gerar repercussão ao criar um perfil em uma plataforma adulta e realizar um ensaio sensual usando o uniforme de Chiquititas.
Sobre o relacionamento com Junior Lima, Renata explicou que os dois se conheceram nos bastidores de um programa especial de Hebe Camargo, gravado para o Dia das Crianças. Anos depois, em 2008, eles voltaram a se falar pela internet, passando madrugadas conversando e criando uma conexão baseada em cumplicidade e amizade.
Ela também relembrou encontros em shows da banda 9 Mil Anjos, projeto paralelo de Junior, destacando que a relação nunca foi marcada por exposição ou histeria, mas por troca, afinidade e respeito. Segundo Renata, apesar de terem ficado algumas vezes, o que sempre prevaleceu foi a amizade verdadeira.






