Dado Dolabella é investigado pelo MP por suspeita de agressão à namorada

Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram).
Dado Dolabella está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por suspeita de agressão à namorada, a modelo Marcela Tomaszewski. No último fim de semana, vídeos divulgados por uma amiga de Marcela indicavam que ela havia sofrido agressão física, e jornalistas noticiaram o rompimento do casal.
À imprensa, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ) disse que Marcela será ouvida novamente. A nota do órgão diz:
“O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ) informa que, após modificação pública da versão dos fatos inicialmente apresentada em sede policial, a autoridade policial notificou a vítima para prestar novos esclarecimentos. Com a declaração da vítima e diligências investigatórias, o inquérito será distribuído ao MPRJ para análise”.
Leia mais:
Luana Piovani reage a acusações de agressão contra Dado Dolabella: “Tão esperando morrer?”
Neymar, Paquetá e outros jogadores reagem a namoro de Vini Jr. e Virginia: “Joga y ama”
Entenda o caso: Confusão entre Dado Dolabella e modelo
As agressões e o término do casal foram revelados pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, no fim de semana. Após a publicação, vídeos e fotos da modelo com sinais da agressão foram compartilhados nas redes sociais.
Na gravação, a modelo aparece mostrando a mão e o pescoço vermelhos. Ao fundo, uma mulher conversa com o ator, que afirma “ele mereceu” [sem deixar claro de quem eles estariam falando].
Nesse momento, a miss rebate: “Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida”, disparou. Ao fundo, Dado debochou: “É, foi por isso”.
Segundo informações veiculadas pela imprensa, após um desentendimento, Dado teria proferido agressões verbais à Marcela, e depois partido para violência física.
Ela teria registrado um Boletim de Ocorrência sobre a agressão ainda no último sábado, mas optou por não denunciá-lo. No mesmo dia, o casal postou vídeo nas redes informando que estava tudo bem, mas a repercussão das imagens de Marcela com sinais de agressão fez com que muitos internautas questionassem essa afirmação do casal. Recentemente, Marcela teria dispensado o advogado Diego Candido, que a representava no caso.
*Com informações de Metrópoles






