Paulo Augusto é desclassificado do BBB 26 por ter empurrado Jonas durante dinâmica do Big Fone

(Foto: reprodução/Globoplay)
Paulo Augusto, o P.A., foi expulso do BBB 26 após um incidente durante a dinâmica do Big Fone na manhã desta sexta-feira (30/1). A decisão foi tomada pela produção do programa após a constatação de que a atitude do participante colocou em risco a integridade física de Jonas Sulzbach.
A expulsão ocorreu depois que Jonas relatou ter sido empurrado por Paulo Augusto na disputa para atender ao telefone. Em nota, a TV Globo informou que, após a análise das imagens da dinâmica do big fone, foi identificado o risco à segurança de Jonas, o que motivou a desclassificação imediata do participante, conforme as regras do reality. A emissora informou ainda que mais detalhes serão apresentados na edição do programa desta noite, com Tadeu Schmidt.
Leia mais
BBB 26: Breno atende o Big Fone e veta Brígido das provas da semana
Durante a manhã, o episódio gerou debate entre o público. Parte dos telespectadores questionou se houve, de fato, um empurrão, já que as câmeras estavam direcionadas a outro participante no momento da corrida até o Big Fone. Em alguns registros, é possível ver Paulo Augusto estendendo o braço em direção a Jonas, enquanto outro ângulo mostra o brother caindo no chão.
Após o ocorrido, Paulo Augusto afirmou que não teve intenção de empurrar o colega e disse ter apenas tocado no ombro de Jonas para ultrapassá-lo. Segundo ele, a queda teria sido um acidente. “Minha consciência está tranquila”, declarou ao comentar o episódio com outros participantes da casa.]
*Com informações do Gshow.






