As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Bárbara Evans relata pânico após voo durante vendaval: “Achei que a gente fosse morrer”

O piloto fez diversas tentativas de pouso, todas sem sucesso
12/12/25 às 09:25h
Bárbara Evans relata pânico após voo durante vendaval: “Achei que a gente fosse morrer”

(Foto: Reprodução)

A modelo Bárbara Evans usou as redes sociais para compartilhar um dos momentos mais assustadores que já viveu. Nos stories do Instagram, a influenciadora apareceu muito abalada ao contar que enfrentou uma turbulência extrema durante um voo que seguia do Rio de Janeiro para São Paulo.

“Ontem foi o maior susto da minha vida, eu realmente achei que a gente fosse morrer. Só hoje tá caindo a ficha”, desabafou.

De acordo com Bárbara, o avião se preparava para pousar no aeroporto de Congonhas, mas as rajadas de vento, que chegavam a cerca de 100 km/h devido a um ciclone, deixaram a aterrissagem inviável. O piloto tentou realizar o procedimento diversas vezes, todas sem sucesso.

Com as condições meteorológicas completamente adversas, o voo acabou sendo desviado para o aeroporto de Viracopos, em Campinas.


Leia mais:

Aeroportos de SP retomam normalidade após caos provocado por vendaval

Ventos fortes forçam Aeroporto de Congonhas a cancelar voos nesta quarta-feira (10)


“A gente foi parar em Campinas, pegamos um carro alugado e viemos até em casa. Porque o pessoal queria que a gente pegasse o voo de volta para Congonhas… coisa que o piloto tentou mais de quatro vezes”, relatou.

Ainda em choque com o acontecido, Bárbara agradeceu por ter chegado em segurança. “Eu agradeço que a vida segue. Podia ser o encerramento ontem, e não foi. Então, estou muito agradecida”, afirmou.

“Hoje vou valorizar muito mais cada segundo da minha vida. Cada segundo com meus filhos”, completou.

Bárbara Evans relata pânico após voo durante vendaval: “Achei que a gente fosse morrer” - Rede Onda Digital