Andressa Urach quebra silêncio sobre polêmica de suposto vídeo íntimo com o filho

(Foto: Reprodução/vídeo)
A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach voltou ao centro de uma polêmica nas redes sociais após afirmar que teria gravado um suposto vídeo íntimo com o próprio filho, Arthur Urach, de 20 anos. Diante da repercussão negativa, a influenciadora usou as redes para rebater as críticas e afirmar que não cometeu qualquer ilegalidade.
Em vídeos e publicações, Andressa declarou que atua dentro da lei e que todas as suas atividades são feitas de forma transparente. Segundo ela, não há crime na situação mencionada, por envolver pessoas maiores de idade e consentimento.
“Talvez eu faça coisas que você não aprova, mas trabalho dentro da lei. Pago meus impostos, sustento minha casa e faço tudo de forma transparente”, afirmou.
Leia mais:
Andressa Urach tem pedido negado em processo contra Igreja Universal
“Não fiz sexo com ele”: Andressa Urach esclarece gravação com o pai para plataforma adulta
Para se justificar, Andressa também recorreu a referências religiosas. Em uma de suas falas ela diz que textos bíblicos retratam contextos familiares complexos ao longo da história, ressaltando que esses relatos seriam descritivos e não incentivos.
“A própria Bíblia mostra que a humanidade nasceu em contextos familiares complexos. Há relatos em Gênesis e em outros livros que falam de relações entre parentes, fatos históricos, e não incentivos”, declarou.
Encerrando o posicionamento, Andressa reforçou que rejeita qualquer prática ilegal e afirmou ser totalmente contra situações que envolvam menores de idade. Segundo ela, no caso citado, existiriam apenas “consentimento, maioridade e legalidade”.
“Sou totalmente contra qualquer coisa fora da lei, principalmente envolvendo minoridade. Isso é inegociável”, disse.
Nas redes sociais, vários internautas criticaram Andressa. Até o momento, não há informações sobre investigações oficiais relacionadas às declarações da influenciadora.







