As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Amiga de Preta Gil chama ex-marido da cantora de “verme”

O fim conturbado do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy aconteceu em 2023, enquanto a cantora tratava um câncer no intestino
26/11/25 às 18:51h
Amiga de Preta Gil chama ex-marido da cantora de “verme”

Reprodução/Redes sociais.

A repercussão em torno da vida amorosa de Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, voltou a ganhar força nesta quarta-feira (26/11)  e causou indignação entre pessoas próximas da cantora. Ju de Paulla, uma das melhores amigas de Preta, se revoltou ao ver nas redes sociais uma reportagem que falava sobre uma declaração de amor feita por Rhuana Rodrigues, atual namorada do personal trainer. A matéria também detalhava quem era a jovem.

Incomodada com a exposição e com a retomada do assunto, Ju de Paulla não conteve a irritação e fez um desabafo direto no X, antigo Twitter. “Parem de noticiar esse vermeeeeee!!!”, publicou. Nos comentários, a DJ continuou interagindo com seguidores que criticavam Rodrigo Godoy.


Leia mais:

Cinzas de Preta Gil são transformadas em diamantes para família e amigos

‘Não dou conta’: médica relembra o que Preta Gil disse nos últimos momentos


Questionada por um internauta se o ex-marido de Preta teria tentado alguma “manobra jurídica” para herdar algo da cantora, ela respondeu: “Ele é mau caráter, mas não é maluco kkkkk”. Em outra interação, uma seguidora comentou: “Nossa, eu tô chocada. Que lixo de homem”.

A situação voltou a expor o fim conturbado do casamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy. Em 2023, enquanto tratava um câncer no intestino, a cantora descobriu que o então marido mantinha um relacionamento extraconjugal com Ingrid Lima, sua ex-stylist. A infidelidade rompeu a união de oito anos e aprofundou um momento que já era de extrema fragilidade.

Na época, Preta dividiu publicamente a dor que viveu dentro da própria casa. “Coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez”, escreveu. Em seu livro “Preta Gil: Os Primeiros 50”, ela também descreveu a intensidade do abalo emocional: “Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, revelando que o abandono afetivo foi tão devastador quanto a doença que enfrentava.

Preta, morreu em julho deste ano, aos 50 anos.