Em entrevista ao programa ‘Meio Dia’ Com Jefferson Coronel, na Rede Onda Digital, nesta segunda-feira, 07/10, o candidato à prefeitura de Manaus, Alberto Neto (PL), que concorre ao segundo turno das eleições municipais, antecipou sua agenda de campanha para o pleito, que contará com apoio de figuras políticas e até com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Comentando sobre a capital amazonense, o prefeiturável chegou a falar sobre as conversas que teve após o resultado do pleito, com o deputado federal Amom Mandel (Cidadania). Ele classificou o possível aliado como “anti David Almeida”.
“Desde quando foi vereador de oposição ao David Almeida, denunciando as corrupções, fura fila da vacina, entrega de imóveis, e até as criticas que fazia ao Amom como deputado federal, ele continuava criticando a gestão do David Almeida”, disse Neto que ainda elogiou o desempenho de Mandel no resultado das urnas.
Alberto Neto negou proximidade ou conversas com Roberto Cidade (União Brasil) e com o governador do Amazonas Wilson Lima, do mesmo partido. O mesmo sempre, durante a campanha, criticou a gestão de ambos.
Saiba mais:
Raquel Brito deixa ‘A Fazenda’ após ser internada
Bolsonaro em Manaus
Comentando que Jair Bolsonaro é um dos maiores cabos eleitorais de sua campanha, Alberto já sinalizou o retorno do ex-presidente para a capital amazonense nos próximos dias.
“Fizemos uma vídeo chamada ele deu todo ânimo com a nossa tropa, estava comemorando a ida para o segundo turno. O presidente Bolsonaro já se comprometeu em vim à Manaus”, declarou Neto
Durante a conversa Alberto Neto não deixou claro uma data.
Assista: