Whindersson Nunes e Nikolas Ferreira trocam insultos por morte de influenciador nos EUA: “Canalha”

O humorista Whindersson Nunes e o deputado Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução/Redes sociais).
O atentado a tiros que terminou com a morte do influencer Charlie Kirk, apoiador de Donald Trump, rendeu uma discussão acalorada nas redes sociais entre o humorista Whindersson Nunes e o deputado federal Nikolas Ferreira, do PL de Minas Gerais.
Tudo começou quando Nikolas Ferreira publicou a seguinte mensagem no X, antigo Twitter, após a morte do influenciador norte-americano: “Seja a extrema-direita que eles tanto têm medo”. Whindersson Nunes não gostou e respondeu. “Um cara tomou um tiro no pescoço devido a polarização, olha o que o cristão diz”, escreveu.
Leia mais:
PF prende estudante que ameaçou de morte Nikolas Ferreira
Whindersson Nunes elogia Festival de Parintins nas redes sociais
Depois começou o bate-boca virtual: O deputado reagiu ao comentário do humorista, a quem chamou de “canalha”. “Ele tá mais chocado com um tweet irônico do que com o atentado. E ainda cita cristianismo. Vai ser canalha assim lá longe”, comentou Nikolas.
Whindersson rebateu: “É que o cristianismo meio que vem da história de um cara que foi CRUCIFICADO INJUSTAMENTE”. “Porque eu chamaria pessoas para o meu lado da história, guerrear contra o outro lado se não foi isso que o homem que morreu pregou? É contraproducente, Nikolas. O que é cristianismo pra você?”, encerrou.
Veja abaixo:

Charlie Kirk era apoiador de Trump e morreu após ser baleado no pescoço na quarta (10), enquanto participava de um evento ao ar livre na Universidade Utah Valley.
Nesta sexta (12), o FBI anunciou a prisão do suspeito pelo assassinato.
*Com informações de Metrópoles.
