As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Pistoleiro atira ao menos 13 vezes contra mulher dentro de carro; veja o vídeo

Pistoleiro atira ao menos 13 vezes contra mulher dentro de carro; veja o vídeo

O crime, registrado por câmeras de segurança, foi violento e ocorreu na porta da casa da vítima, na presença do marido e de crianças

Uma mulher de 36 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (20/8), no bairro Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime, registrado por câmeras de segurança, foi violento e ocorreu na porta da casa da vítima, na presença do marido e de crianças.

As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que a vítima, identificada como Bianca, sai de casa acompanhada pelo marido e duas crianças. O grupo se dirige a um carro estacionado em frente ao imóvel.


Leia mais

“Ele queria se entregar”, diz delegada sobre prisão de homem que tentou matar esposa grávida a facadas em Manaus

Saiba quem é o idoso encontrado morto em frigorífico no Porto de Manaus


Poucos segundos após Bianca entrar no veículo e fechar a porta, um carro preto chega em alta velocidade.

De dentro do veículo, sai um homem coberto com roupas pretas, touca balaclava, óculos escuros e luvas. O criminoso, portando uma arma, desce do banco traseiro pelo lado do motorista e imediatamente começa a disparar contra o carro onde a moça estava.

O atirador efetuou ao menos cinco tiros inicialmente, se aproximou do carro da vítima, abriu a porta e fez uma nova sequência de disparos à queima-roupa.

Testemunhas relataram que ao menos 13 tiros foram direcionados contra a mulher. Enquanto o crime ocorria, o marido e as crianças se protegiam atrás do veículo.

Após o ataque, o suspeito fugiu no carro. Moradores e familiares que estavam na casa saíram para prestar os primeiros socorros. Bianca foi rapidamente levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que o estado de saúde de Bianca é grave. Ela permanece internada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada através do 14º Batalhão no Bangu. O caso, que foi registrado inicialmente na 30ª DP de Marechal Hermes, está sendo investigado pela 33ª DP do Realengo.