As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

VÍDEO: Funcionário de oficina pega carro sem autorização, dirige bêbado e mata motociclista

Ajudante de oficina fugiu do local do acidente e é considerado foragido
19/01/26 às 09:59h
VÍDEO: Funcionário de oficina pega carro sem autorização, dirige bêbado e mata motociclista

Carro envolvido em acidente (Foto: Reprodução/TV Globo).

Um motociclista morreu ao ser atingido por um carro na contramão na Estrada do M’Boi Mirim, na zona Sul de São Paulo, no domingo (18/1). O motorista do carro era o funcionário de uma oficina, que pegou o veículo sem autorização.

O acidente aconteceu pouco antes das 7h. O motorista que atingiu Edvaldo Barbosa de Oliveira, 52, tentava fazer uma ultrapassagem em alta velocidade no momento do acidente.

Uma câmera de segurança na rua captou o momento do acidente. Veja abaixo:


Leia mais:

Motociclista morre atropelada por carreta em grave acidente na BR-174

Clubes de futebol do AM se solidarizam com o Águia de Marabá após acidente que matou preparador físico


O motociclista foi arremessado pelo impacto. A morte dele foi constatada por equipe do Samu ainda no local.

O motorista fugiu sem prestar socorro e ainda se encontra foragido. O passageiro do carro continuou no local do acidente, segundo a Polícia Militar. Ele informou à PM que o motorista estava bêbado. O passageiro afirmou que tinha conhecido o homem em uma adega horas antes do acidente e que estava com ele no carro porque aceitou uma carona até um ponto de ônibus.

O homem que dirigia o carro foi identificado como Anisio Tadeu Vitoriano da Silva, de 38 anos, e estava com a carteira de habilitação vencida desde fevereiro do ano passado. Ele é ajudante de uma oficina onde o veículo estava para passar por reparo. O dono da funilaria contou à polícia que o suspeito foi contratado há dois meses e que, por falta de espaço no estabelecimento, veículos eram estacionados no quintal do funcionário. Ele não tinha autorização para usar os carros.

Edvaldo foi velado e enterrado nesta segunda (19). Ele morava em Itapecerica da Serra e estava voltando do trabalho quando foi morto.

O caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo e fuga de local de acidente.

*Com informações de UOL e Metrópoles