
VÍDEO: facção decreta homem que espancou namorada com mais de 60 socos
Um homem identificado como Igor, ex-jogador de basquete, foi flagrado agredindo violentamente a própria namorada, de 35 anos, dentro de um elevador em um condomínio residencial. O caso ocorreu na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, no sábado (26/7).
Segundo informações do portal Metrópoles, a vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e precisará passar por uma cirurgia reparadora ainda nesta semana. As agressões foram registradas por câmeras de segurança do prédio e o caso rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.
Leia também:
Cauã Reymond é flagrado aos beijos com nova namorada em praia do Rio
IMAGENS FORTES: Homem crava prego no pescoço da namorada e foge no interior do Pará
O homem foi preso horas após o crime e será indiciado por tentativa de feminicídio, de acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
A versão do suspeito
Em depoimento, Igor alegou ter sofrido um “surto claustrofóbico” dentro do elevador, e confessou que o ataque foi motivado por ciúmes. Disse ainda que foi até o apartamento da companheira apenas para buscar seus pertences, após descobrir uma suposta traição. Ainda segundo o homem, a discussão teria escalado depois que a mulher teria rasgado a camisa dele durante a briga.
As justificativas, no entanto, foram rebatidas pela gravidade do ataque: a vítima foi atingida com ao menos 60 socos no rosto.
[bg_collapse view=”button-red” color=”#ffffff” expand_text=”Imagens fortes.Clique aqui” collapse_text=”Esconder” ]
[/bg_collapse]
Imagens fortes
As imagens do circuito interno mostram o casal discutindo segundos antes do ataque brutal. A mulher aparece tentando se defender enquanto é brutalmente espancada. Após o crime, a mão do suspeito aparece inchada e ferida, resultado dos golpes desferidos contra a vítima. A foto da lesão na mão de Igor também foi divulgada por portais locais.
Decretado por facção
O homem foi decretado por uma facção da cidade de Natal. O suspeito foi preso pela polícia, horas após a agressão, mas corre risco de vida na prisão. A polícia ainda não comunicou se isolará Igor em outra cela para preservá-lo e mantê-lo a disposição da Justiça.
