VÍDEO: Alvo da PF no caso Rioprevidência é visto jogando mala de dinheiro pela janela

Foto: Polícia Federal.
Na manhã desta quarta-feira (11/2), a Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Barco de Papel, que investiga um esquema de crimes contra o sistema financeiro envolvendo a gestão de recursos da RioPrevidência e o Banco Master.
Durante as diligências, uma câmera captou o momento em que um dos investigados jogou uma mala lotada de dinheiro pela janela do seu prédio. Veja abaixo:
O principal alvo da apuração é o ex-presidente do fundo, Deivis Marcon Antunes, preso desde a semana passada, suspeito de atuar para direcionar quase R$ 1 bilhão em aplicações irregulares e, posteriormente, tentar obstruir a coleta de provas.
Leia mais:
Caso Banco Master: Ex-presidente da Rioprevidência é preso em operação da PF
Justiça suspende repasse de consignados de servidores do Amazonas ao Banco Master
Nesta quarta, agentes estão cumprindo dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados nos municípios de Balneário Camboriú e Itapema, em Santa Catarina.
No cumprimento de mandado em Balneário Camboriú, um dos ocupantes do imóvel tentou se desfazer de uma mala contendo dinheiro em espécie, arremessando o objeto pela janela do apartamento no momento em que os policiais chegavam ao local.
O dinheiro foi recuperado pelos agentes da PF. Também foram apreendidos dois veículos de luxo e dois aparelhos celulares, que passarão por perícia.
*Com informações de Metrópoles






