Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Tirullipa é denunciado por crime de importunação sexual contra mulheres

Tirullipa é denunciado por crime de importunação sexual contra mulheres

Em depoimento, Tirullipa negou qualquer crime

O humorista Tirullipa voltou ao centro das atenções após ser denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) em fevereiro deste ano. Ele é acusado de ter praticado atos libidinosos, sem consentimento, contra três mulheres durante a Farofa da Gkay, em 2022, episódio que já havia gerado forte repercussão na época. As informações são do site Metrópoles.

Segundo a denúncia, Tirullipa teria puxado a parte superior dos biquínis de Vitória Lopes, Nicole Louise e Natacha Rocha durante uma brincadeira no evento. As vítimas afirmam que não autorizaram a ação e que só perceberam a gravidade após assistirem aos vídeos da festa.

Uma quarta mulher, que não teve o nome revelado, também teria sido alvo do mesmo comportamento. Diante da situação, a própria organização pediu para que o comediante deixasse o local.


Leia mais

Traição de Tirulipa é exposta na internet e humorista se manifesta: “Conversei com minha esposa”

Pivô de traição se pronuncia sobre caso com Tirullipa: “Acreditava que ele já não era casado”


Em depoimento, Tirullipa negou qualquer crime e disse que a retirada das peças de roupa fazia parte da dinâmica da brincadeira. O MPCE, no entanto, entende de forma diferente. Para o órgão, há indícios de que o humorista tinha a intenção de expor e tocar os corpos das convidadas para satisfazer a própria vontade e a de terceiros. O material apresentado à Justiça aponta ainda que a conduta pode ter se repetido com outras mulheres.

Com base no inquérito, o Ministério Público denunciou o artista por importunação sexual reiterada, ressaltando que, devido à gravidade, ele não poderá firmar acordos judiciais.

No dia 12 de agosto, a Justiça expediu um mandado intimando Tirullipa a apresentar defesa em até dez dias. O caso reacende uma polêmica de 2022 e agora se desdobra no campo criminal.

*Com informações do TNH1.