A cantora Roberta Miranda revelou ter perdido mais de R$ 35 milhões após ser vítima de um golpe aplicado por uma ex-funcionária de sua confiança que, segundo ela, era também sua comadre.
Em entrevista ao podcast de André Piunti, a artista contou que a fraude só não causou um estrago maior porque recebeu o alerta do irmão, Marcelo Miranda.
“Foi um tombo terrível. Além do financeiro, porque foram mais de US$ 6 milhões, ainda teve o tombo emocional. Não é brincadeira confiar em alguém e essa pessoa lhe dá uma rasteira”, desabafou.
Segundo informações do portal TV POP, Roberta explicou que, por conta da agenda intensa de shows, não tinha tempo de acompanhar de perto sua vida financeira.
“A pessoa lhe dá beijo na face, come da sua comida… e eu, inocente, não olhava minhas finanças. É inadmissível olhar para a conta bancária e ver aquilo”, comentou.
Leia mais:
VÍDEO: Motociclista tenta dar grau, perde o controle e vai parar no asfalto
VÍDEO: Entregador é morto a facadas dentro de casa na zona norte de Manaus
Ela também relatou que a funcionária pedia para registrar imóveis em seu próprio nome, prometendo resolver a documentação depois. O golpe não foi maior porque Roberta seguiu o conselho do irmão.
“O que me salvou foi que o Marcelo disse: ‘Mana, não passe nada para ninguém assinar, você assina’”.
Apesar dos cuidados, a cantora precisou se desfazer de 18 imóveis para se reerguer financeiramente.