Revoltada com falta de energia, cliente destrói equipamentos em agência da Equatorial Piauí

(Foto: Reprodução/vídeo)
Uma mulher em Teresina causou destruição na sede da Equatorial Piauí, na manhã de quarta-feira (29/10), após ficar 15 dias sem energia elétrica em casa. Em protesto, ela invadiu o local e quebrou 11 equipamentos eletrônicos, entre monitores e impressoras.
O episódio foi gravado e viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a mulher que se identifica como cozinheira e vendedora de refeições aparece transtornada, chorando e desabafando contra o descaso da concessionária.
“Eu estou cansada. Estou na minha casa sem energia, ligando para a Equatorial, ligando para a ouvidoria, fui na delegacia. Eu vi funcionária aqui rindo da situação”, diz em um trecho do vídeo.
Segundo a cliente, a falta de resposta da empresa a impediu de trabalhar e manter o sustento da família. Em nota, a Equatorial Piauí condenou os danos causados, mas afirmou respeitar o direito de manifestação.
A distribuidora informou ainda que, após o ocorrido, enviou uma equipe à residência da mulher e constatou que o fornecimento de energia já havia sido restabelecido.
Leia mais:
Mulher é baleada enquanto treinava em academia durante megaoperação no RJ
Veja o vídeo:







