Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Justiça decreta prisão preventiva de empresário suspeito de matar gari em MG

Justiça decreta prisão preventiva de empresário suspeito de matar gari em MG

O empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, suspeito de matar o gari Laudemir de Souza Fernandes na última segunda-feira (11/8), teve a prisão em flagrante convertida para preventiva pela Justiça de Minas Gerais em audiência de custódia realizada na manhã desta quarta-feira (13) em Belo Horizonte.

A prisão preventiva dele foi pedida pelo Ministério Público. A defesa pediu o relaxamento, destacando que o acusado é réu primário, possui bons antecedentes e residência fixa. O juiz Leonardo Damasceno, entretanto, não acolheu os argumentos.

Ele estava preso em flagrante desde a segunda no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) da Gameleira, na Região Oeste da capital mineira, após ter sido reconhecido por testemunhas.


Leia mais:

VÍDEO: homem de 26 anos é morto a tiros após briga em estacionamento de supermercado na Grande São Paulo

VÍDEO: Garimpeiro grava vídeo emocionado antes de morrer em explosão no interior do Amazonas


O empresário teria atirado contra o gari após uma briga de trânsito, segundo testemunhas. Ele deixou o local sem socorrer a vítima e foi preso horas depois enquanto trainava em uma academia em bairro nobre da capital mineira.

Em depoimento à polícia, René admitiu que usou a arma da esposa, delegada da Polícia Cvil de MG. A conduta dela também será investigada.

*Com informações de G1.