
Policial do Paraná é investigado por fazer sexo fardado durante abordagem; vídeo foi parar em site adulto
Na quarta-feira (20), a PM formalizou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta do agente.

Um policial militar do 8º Batalhão da PM de Paranavaí, no noroeste do Paraná, está sendo investigado após aparecer fardado em um vídeo fazendo sexo com uma mulher sobre o capô de uma viatura da corporação. A cena foi gravada durante uma suposta abordagem e publicada em um site de conteúdo adulto.
A Polícia Militar do Paraná foi informada sobre o caso na sexta-feira (15/8) e, desde então, investiga o episódio. O vídeo, segundo a mulher que aparece nas imagens, foi publicado com o consentimento do agente, com o objetivo de comercialização para seus seguidores na plataforma.
Leia mais:
VÍDEO: Bolsonaro deixa prisão domiciliar para fazer exames em hospital de Brasília
IMAGENS FORTES: mulher é executada a tiros em beco no Macapá
O policial não teve a identidade divulgada oficialmente, mas, de acordo com a corporação, ele já foi identificado por meio da Diretoria de Inteligência (DINT), com apoio da Corregedoria-Geral.
Na quarta-feira (20), a PM formalizou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta do agente. Em nota, a instituição afirmou que “não compactua com esse tipo de comportamento” e que está apurando todas as circunstâncias do caso.