
Três agentes da Polícia Rodiviária Federal morrem em colisão com carro durante perseguição no RJ

Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram após uma viatura da corporação colidir com um carro de passeio durante uma perseguição a motociclistas na zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (18/4).
Testemunhas disseram que a viatura seguia dois motociclistas sem capacete que fugiram de uma blitz e, durante a ação, os veículos acessaram a pista lateral da via. Por conta das ondulações no asfalto, a viatura “pulou” várias vezes e bateu no carro de passeio. Dois veículos foram arremessados e bateram em postes diferentes.
Agente da PRF sobreviveu
Os quatro agentes que estavam na viatura foram arremessados para fora do carro. O sobrevivente foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Leia também:
Polícia Federal investiga suposto desvio de recursos públicos no Município de Guajará, no AM
VÍDEO: Muro da Polícia Federal desaba durante chuva em Manaus
O veículo de passeio
No veículo de passeio tinham três pessoas, mas apenas o motorista foi arremessado. Ele, a mulher e a filha de 2 anos tiveram ferimentos leves.
“A gente só viu uma moto vindo muito rápido, com um cara sem capacete. Nessa, a gente sentiu o impacto no nosso carro. A viatura bateu atrás do nosso carro. A gente só viu uma perseguição, que foi a moto passando muito rápido, o cara sem capacete nenhum, e o impacto atrás do carro”, disse a empresária Maria José dos Santos, que estava no carro de passeio.
(*) Informações do G1.