Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram após uma viatura da corporação colidir com um carro de passeio durante uma perseguição a motociclistas na zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (18/4).
Testemunhas disseram que a viatura seguia dois motociclistas sem capacete que fugiram de uma blitz e, durante a ação, os veículos acessaram a pista lateral da via. Por conta das ondulações no asfalto, a viatura “pulou” várias vezes e bateu no carro de passeio. Dois veículos foram arremessados e bateram em postes diferentes.
Agente da PRF sobreviveu
Os quatro agentes que estavam na viatura foram arremessados para fora do carro. O sobrevivente foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Leia também:
Polícia Federal investiga suposto desvio de recursos públicos no Município de Guajará, no AM
VÍDEO: Muro da Polícia Federal desaba durante chuva em Manaus
O veículo de passeio
No veículo de passeio tinham três pessoas, mas apenas o motorista foi arremessado. Ele, a mulher e a filha de 2 anos tiveram ferimentos leves.
“A gente só viu uma moto vindo muito rápido, com um cara sem capacete. Nessa, a gente sentiu o impacto no nosso carro. A viatura bateu atrás do nosso carro. A gente só viu uma perseguição, que foi a moto passando muito rápido, o cara sem capacete nenhum, e o impacto atrás do carro”, disse a empresária Maria José dos Santos, que estava no carro de passeio.
(*) Informações do G1.