Morte da influencer
Testemunhas relataram que Beatriz estava dentro de um carro conversando com Antônio Lício quando uma discussão começou. Durante a briga, o suspeito foi para o banco traseiro do veículo, onde utilizou o cinto de segurança para estrangular a vítima.
Após o assassinato, Antônio abandonou o carro em um loteamento e ateou fogo no veículo com o corpo da influenciadora dentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e encontrou influencer já sem vida, com sinais de violência.
Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que “agiu por impulso” após uma discussão com a influencer, alegando que ela o teria ameaçado. Ele afirmou que os dois estavam juntos a cerca de um ano.
Leia mais
CE: Influenciadora é morta enforcada com cinto de segurança
Mulher é presa por esquecer filha em festa de pagode no Mato Grosso do Sul
Antônio Lício, que já possuía antecedentes criminais por crimes contra a administração pública, desacato e resistência, agora, foi autuado por feminicídio. A Justiça converteu sua prisão para preventiva.
Quem era Beatriz Miranda

Beatriz era uma influenciadora digital com grande alcance nas redes sociais, conhecida por compartilhar sua rotina, além de vídeos de dança e humor. Somente na plataforma Kwai, acumulava mais de 37 milhões de curtidas.
A jovem deixa duas filhas pequenas.