As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Mulher espancada com mais de 60 socos pelo namorado se pronuncia nas redes sociais

Mulher espancada com mais de 60 socos pelo namorado se pronuncia nas redes sociais

Foto: Reprodução

Juliana Garcia, a mulher de 23 anos que foi brutalmente espancada pelo namorado com 61 socos no elevador de um condomínio em Natal (RN), se pronunciou sobre o crime nas redes sociais.

Em postagem, Juliana agradeceu pelo apoio recebido de amigos, familiares e pessoas que se comoveram com o caso. “É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação”, disse Juliana.

A mulher também confirmou a veracidade de uma “vaquinha” que está sendo organizada para ajudar no seu tratamento médico: “A vakinha é verdadeira e com minha autorização. Minhas amigas estão sendo minha rede de apoio”.

Para ajudar com medicamentos e cirurgia, uma amiga da vítima criou uma campanha para arrecadar doações. Até ontem às 18h, a a arrecadação havia alcançado R$ 33 mil.


Leia mais:

Com rosto desfigurado, mulher atingida com 61 socos por ex-jogador de basquete dá depoimento escrito: “Disse que ia me matar”

Mulher hostiliza Leilane Neubarth em loja e critica jornalismo da Globo


Entenda o caso: violência chocante contra a mulher

A agressão aconteceu no sábado (26) e foi gravada pela câmera do elevador do condomínio. Veja abaixo:

A vítima saiu do elevador com o rosto desfigurado e ensanguentado, sendo socorrida por vizinhos.

Igor Cabral, o agressor, é um ex-jogador de basquete de 29 anos e foi preso preventivamente. Ele foi detido ainda no local e será indiciado por tentativa de feminicídio.

A quantidade descomunal de socos desferidos em menos de um minuto levou a polícia a classificar o caso como uma tentativa de matar a mulher, e não como lesão corporal grave.

Em seu depoimento, Igor disse à polícia que sofreu um “surto claustrofóbico” no momento da agressão, dentro do elevador.

Juliana já está em casa, sob medicação, e terá de passar por cirurgia reparadora em breve, quando diminuírem os edemas. Segundo os primeiros exame de imagem, a mulher teve fraturas no nariz, na base superior do maxilar e em ossos da bochecha, da parte de cima da boca, da mandíbula próximo à têmpora e da órbita ocular (que é estrutura óssea que contém o globo ocular) do lado esquerdo. Por conta das agressões, ela está recebendo alimentação líquida e pastosa.

Ela conseguiu prestar depoimento à polícia na noite de segunda, e afirmou que o casal participava de um churrasco na área de lazer do prédio onde ela mora, no bairro da Ponta Negra, orla de Natal. Em determinado momento, ela contou que Igor pediu para ver o celular dela. “Ela mostrou, e ele ficou enciumado”, conta a delegada.

Ainda segundo Juliana, já havia ocorrido um episódio anterior em que ela foi empurrada por Igor, mas não houve denúncia à polícia. De acordo com a vítima, o casal namorava há 2 anos.

*Com informações de UOL e CNN Brasil